Veja 12 frases da Dilma que entraram para a história

Por Redação Wolfoxy - em Bizarro - 15 de março de 2017

Depois de muitos anos com o governo Dilma, conseguimos um número histórico de erros e frases sem sentidos em palestras, entrevistas e reuniões.

A Wolfoxy juntou 12 frases da Dilma bastante famosas e engraçadas!

frases da dilma

(Foto: Reprodução)

1 – A Famosa Figura Oculta

“Se hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante”.

2 – No jogo da vida é assim

“Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”.

3 – ET de Varginha

“Primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido”.

4 – Estoque de Ar

“Até agora, a energia hidrelétrica é a mais barata, em termos do que ela dura, da manutenção e também pelo fato da água ser gratuita e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também, mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento. Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de na eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia. Então, vamos supor que vente mais à noite, como eu faria para estocar isso?“.

5 – A outra parte da maioria

“Uma vez uma companheira me disse que essa questão de homem e mulher não tinha problema algum, porque as mulheres eram a maioria, mas a outra parte, a outra parte da maioria, era integrada por homens, todos eles provenientes de uma mulher. Por isso, ficava tudo em casa: mulher com mulher. Porque os homens podem ter filhas e mulheres, esposas, mas tem necessariamente – aí não é pode, tem, necessariamente – uma mãe”.

6 – Eu estou saudando a mandioca

“E aqui nós temos uma, como também os índios e os indígenas americanos têm a dele, nós temos a mandioca. E aqui nós estamos comungando a mandioca com o milho. E, certamente, nós teremos uma série de outros produtos que foram essenciais para o desenvolvimento de toda a civilização humana ao longo dos séculos. Então, aqui, hoje, eu estou saudando a mandioca. Acho uma das maiores conquistas do Brasil”.

7 – Mulheres Sapiens

“Então, para mim essa bola é um símbolo da nossa evolução. Quando nós criamos uma bola dessas, nós nos transformamos em Homo sapiens ou “mulheres sapiens”.

8 – Roraimada

“Quero dizer para vocês que, de fato, Roraima é a capital mais distante de Brasília. Mas eu garanto para vocês que essa distância, para nós do governo federal, só existe no mapa. E aí eu me considero hoje uma roraimada. Roraimada, no que prova que eu estou bem perto de vocês”.

9 – Aeroporto

“Já que eu falei de transporte eu vou falar, ao mesmo tempo, do aeroporto. O aeroporto que é uma outra forma de transporte. Aliás, outra infraestrutura, me desculpe, outra infraestrutura de transporte, para uma outra forma que é a forma dos aviões que são essenciais nesse país continental”.

10 – Que morte mais malvada

“Quero dizer que hoje o Brasil está de luto por uma morte que tirou uma vida“.

11 – Falando em coisas malvadas…

“O meio ambiente é, sem dúvida nenhuma, uma ameaça ao desenvolvimento sustentável”.

12 – Abra seu negócio: Barriga de Aluguel

“A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta. Tudo isso abrindo o negócio

Seu governo poderia ter mil problemas, mas uma coisa é certa: sentiremos falta dessa zoeira.