Conheça alguns sinais para saber se ele está te iludindo, ou não

Por Redação Wolfoxy - em Comportamento - 11 de março de 2017

Ser iludida não é nada legal, se iludir é pior ainda.

Você é daquelas que chora, grita, fica brava, desanima, briga com todos e tudo quando isto acontece? Fica pensando o que deveria ter feito e o que não deveria ter feito?

Para evitar esses enganos abaixo estão 5 dicas pra você não acabar se dando mal. Por mais que o cara seja bonito, legal, não é nada bom ser idiota.

(Fonte: Reprodução)

(Fonte: Reprodução)

1 – Ele te trata como amigo

Se o garoto te zoa, trata você como qualquer um dos amigos dele. Eita, tem algo de errado aí. Claro ele pode ainda ter interesse, mas fique com um pé atrás ou a Friendzone cairá em você.

2 – Ele não faz questão de encontrar você

Okay, alerta vermelho, pula do navio agora! Se o cara não quer te encontrar, dá desculpas sempre que pode ele não está tão na sua assim.

3 – Fala de outras garotas ou da ex

Moça, se você é masoquista e gosta de ouvir, tudo bem, porém algo está errado se ele fala de outras meninas demonstrando interesse talvez você seja a amiga legal, a não beijável.

4 – Desinteresse nas mensagens

Demorar pra responder tudo bem, agora ignorar é a pior coisa que pode acontecer. Se ele visualiza e não responde nunca mais é um problema. Ou não puxa assunto nem conversa quando você puxa. Timidez é diferente de não estar afim, viu?

5 – A tal da indireta ignorada com sucesso

Se aquela indireta genial que você planejou como cartada final for ignorada, respondida com uma risada qualquer, ou ainda levar um lindo não. Desculpa, mas você rodou.