Aprenda a brincar de “Bomba Relógio”, jogo erótico que vai por fogo na cama

Por Redação Wolfoxy - em Comportamento - 24 de março de 2017

Se além de experimentar novas posições sexuais e buscar apimentar a transa com fetiches e fantasias você também gosta de ousar com jogos eróticos, precisa então aprender uma brincadeirinha adulta que pode incendiar o relacionamento. Aprenda a brincar de “Bomba Relógio” e entenda por que a modalidade é tão excitante:

“Bomba Relógio”: jogo erótico que apimenta a relação

Para brincar com seu parceiro ou parceira você precisará contar apenas com um relógio ou timer do celular. Estabeleça um período de tempo, por exemplo, 20 minutos, e, no período, troque beijos, carícias e toques, dos mais românticos e sensuais aos mais ousados.

sexo beijo paixao 0317 400x800

(Reprodução: VIACHESLAV BOIKO/SHUTTERSTOCK)

Use o intervalo de tempo para colocar em prática todas as técnicas de preliminares que conhece e obedeça a única regra do jogo de não permitir a penetração durante todo o período de excitação e estimulação.

O jogo erótico incendeia o relacionamento porque evita a afobação que normalmente reserva pouco tempo para as preliminares, tão importantes para o aumento do desejo. Prolongar os toques sensuais ainda promove orgasmos mais intensos, tanto para homens quanto para mulheres.