Camisinha com régua impressa

Por Redação Wolfoxy - em Curiosidades - 10 de março de 2017

“Se respeita o seu pênis, respeita a si mesmo”, diz o Manifesto Condometric, o “espírito por trás da ideia” da camisinha que leva estampada uma escala métrica.
Projeto em desenvolvimento, Condometric diz que este será a primeira camisinha que vai ter a função de medir o pênis do usuário. O que é bastante curioso, talvez esta não seja o principal objetivo do preservativo, mas quem foi o homem que nunca teve a curiosidade de medir ao certo o tamanho do próprio “brinquedo”?

A empresa também se preocupou com a tinta que vai imprimir no material “látex”, usando uma tinta que não contem ingredientes que possam ferir ou chegar a provocar reações alérgicas.

Em entrevista ao site oficial, Patricia Sanz melhora o projeto dizendo: “Quem sabe uma Condometric 2.0 que mede também o diâmetro?”

Seria algo fora do normal, se bem que esta ideia desde o começo já é fora do normal (Risos). As coisas podem não ir muito bem, mas se a camisinha subir um pouco mais, talvez deixe tudo mais feliz para ambas as partes!

(Foto: Reprodução)

Fonte(s)