Coisas que não excitam mulheres no sexo, elas só fingem para agradar

Por Redação Wolfoxy - em Comportamento - 11 de março de 2017

Os gostos de cada um na hora do sexo dependem muito da pessoa, do jeito dela, dos seus fetiches e de várias outras variáveis. Algumas gostam de algo romântico, mais perto, um contato maior. Outras gostam de algo selvagem, intenso e feroz. Algumas coisas na relação como sexo oral ou anal agradam diversas parceiras, já outras dispensam completamente ambos os atos, tudo indica que varia de pessoas para pessoa mas é aí que você se engana. Com tantas opiniões e gostos na hora da prática é natural que surjam dúvidas em relação ao que é certo ou errado na hora, porém, relevando os gostos da maioria do publico feminino, podemos chegar a uma conclusão mais próxima do que não é certo fazer na hora H.

Sexo mulheres

As mulheres gostam de agradar os homens, por isso, podem fingir que gostam quando na verdade você está só atrapalhando (Foto: Reprodução)

1- Exagerando nos… seios.

Tão ferozes quanto um urso atacando um pote de mel, os homens fazem o mesmo quando o assunto é seios. A região dos seios da mulher é extremamente sensível no corpo delas, ou seja, caso não seja estimulada da maneira correta e principalmente em doses certas, pode causar desconforto ao invés de prazer. Lembre-se, nada de exagerar nessa parte!

2- Timidez no sexo.

É claro que tem todo aquele charminho na hora da conquista, um home tímido significa um homem inocente, puro, prato preferido das garotas que adoram corromper e dominar os garotos. Porém na hora do sexo as mulheres não gostam muito disso, elas preferem muito mais homens com atitudes e que saibam controlar cada ação, sem vergonha ou muito menos timidez.

3- Pequeno (demais)

Sim, tamanho é documento quando o assunto é este. Apesar da maioria do publico feminino dizer que não faz diferença o tamanho, mas sim como você o usa, a verdade é que a grande maioria apenas finge já que um pênis pequeno demais acaba não sendo nada excitante na hora do sexo.

4- Exagerando no lugar mais importante.

Como já dito anteriormente nos seios, o clitóris é uma região mais sensível ainda, então se você aprendeu a não exagerar lá encima tem que tomar o dobro de cuidado aqui embaixo. As mulheres amam ser tocadas ali mas tem que ser feito de maneira correta, na medida que mantenha-se o prazer, utilize toques mais sensíveis e agradáveis.

5- Pensar em sí mesmo

Não existem mulheres que transam só por transar, sem sentir nenhum prazer. Muitos homens cometem o erro de pensar apenas em sí mesmos na hora do sexo, acabam por apenas se satisfazer ao invés de proporcionar o prazer mútuo entre os parceiros. Lembre-se de que quando o mel é bom, a abelha sempre volta, portanto faça um pouco mais de esforço na hora do sexo.