Conheça a posição sexual ideal de acordo com seu signo

Por Redação Wolfoxy - em Sexo - 14 de março de 2017

A astrologia tem alguns palpites sobre qual posição proporciona mais prazer para cada signo.

Áries:

As arianas valorizam uma boa conquista desde que tenham um oponente à altura. Por isso, um bom jeito de agradar, é deixá-la começar por cima. Guerreiras natas, as arianas adoram ter essa sensação de que estão no controle.

Foto: Reprodução

Touro:

Extremamente sensual e sensível ao toque a taurina valoriza posições que permitam alguma troca de afeto. Trocas orais demoradas e massagens costumam agradar. Sem pressa com esse signo, eles gostam de um sexo bem feito.

Foto: Reprodução

Gêmeos:

Com a geminiana a coisa tem que ser um pouco mais severa, no sentido de mostrar quem está no comando. É uma boa ideia experimentar fantasias, como uma estudante levada que precisa ser castigada.

Foto: Reprodução

Câncer:

Apesar de ser consideradas talvez as mais sensíveis do zodíaco, as cancerianas não se contentam com qualquer posição. Por isso, a posição ideal seria aquela na parede mesmo, bem atrelada ao seu homem. E como câncer é o signo do caranguejo, é de se esperar as marcas das “garras”.

Foto: Reprodução

Leão:

Leoninas gostam de lutar enquanto brincam com o amado. A posição cowgirl ao contrário é uma posição que garante prazer redobrado, além de permitir que as leoninas façam o que fazem de melhor: ficar no comando da situação.

Foto: Reprodução

Virgem:

A virginiana gosta de tudo muito simples, mas é importante que seja muuuuito limpo também! Uma posição interessante para esse signo é o papai e mamãe, mas de um jeito diferente. Tente deitar na beirada da cama com os joelhos para cima, peça ao boy para te penetrar na diagonal, assim o máximo de prazer clitoriano é garantido também.

Foto: Reprodução

Libra:

Como está sempre a procura de igualdade no relacionamento, a libriana gosta de dar o mesmo tanto de amor que recebe. E a melhor posição para isso é o 69, assim todos saem ganhando! 😉

Foto: Reprodução

Escorpião:

Esse signo conhecido por ser o rei no que diz respeito a relacionamento sexual, precisa de uma posição inovadora. Para que isso aconteça, também é importante para a escorpiana que o parceiro pense como ela: qualquer coisa serve na hora do sexo. Desde brinquedinhos eróticos, até o sexo anal, a escorpiana gosta de experimentar de tudo.

Foto: Reprodução

Sagitário:

Considerado o signo mais propenso a fazer sexo em público, os sagitarianos gostam de ter uma relação em lugares arriscados. Experimente arrumar uma desculpa no meio do jantar, vá ao banheiro e peça que o parceiro te penetre ali mesmo.

Foto: Reprodução

Capricórnio:

A mulher de capricórnio é muito séria, mas também insaciável quando se trata de sexo. A posição com os dois sentados e as pernas entrelaçadas é a ideal. Conexão emocional e êxtase físico. Combinação perfeita!

Foto: Reprodução

Aquário:

Considerada a louquinha mais imprevisível do zodíaco, a aquariana é dada aos extremos. Portanto, tente a posição cachorrinho, mas no nível hard. Em pé, você dobra a cintura e se apoia a algum objeto. Ele te segura, para dar mais firmeza e uma experiência selvagem.

Foto: Reprodução

Peixes:

A mais sonhadora do zodíaco gosta de ter uma conexão emocional na hora do sexo. Literalmente, fazer amor. Por isso é importante que o ato seja beeem lento e gostoso. Assim, ambos nunca mais vão querer parar.

Foto: Reprodução