Conquista: Saiba alguns segredinhos pra usar na hora de conquistar alguém!

Por Redação Wolfoxy - em Comportamento - 27 de março de 2017

Toda a pessoa precisa ter seu espaço, você deve ser calmo na hora da conquista, principalmente se aquela pessoa que você quer para namorar ou para ser sua companheira durante um bom tempo. Você provavelmente já teve alguns casos ou até mesmo tentou lances que simplesmente não deram certo e você não sabe explicar o por que, do nada a pessoa virou pra você e disse que não queria mais ou que não estava mais afim de tudo aquilo. Pois bem, agora vou te dar algumas lições sobre o ‘desinteresse’ e como evita-lo na hora da conquista.

Conquista sedução

Conquista é uma arte, os segredos se concentram na sua conversa e atitude. (Foto: Reprodução)

Lembre-se de que você é só mais um cara ou garota no meio de 4 bilhões do seu gênero, e sempre se pergunte ‘por que ele me escolheria? Preciso provar o por que ele deve me escolher’. Ser totalmente diferente na hora de conversar com uma garota ou garoto já deixa uma marca registrada, a pessoa vai perceber na hora que você não é mais um “cara do tinder” ou garoto chato de balada, procure perceber o estilo da fala e das roupas que a pessoa usa. No ambiente sempre sobrevivem os mais aptos e na hora da conquista não é diferente, você tem que ser novo e se adaptar ao tipo de pessoa que você está tentando, nada de mandar um papo sobre Artic Monkeys numa garota de cabelo colorido por exemplo.

Você deve estar se perguntando, ‘ok, tenho assuntos bacanas e consigo manter uma conversa, como eu vou beija-la?’. Boa pergunta garoto, você deve mudar todo o ambiente da conversa na hora do beijo, não pense em fazer isso quando estiver falando do novo album do Metallica, mas como? Ok, espere a pessoa terminar o assunto e não fale mais nada, mantenha um silêncio olhando de forma sincera na alma da pessoa, de algum sorriso de canto e bole uma frase do tipo, ‘cara, seus lábios são lindo e da vontade de…’ isso mesmo, de a brecha para a pessoa continuar não importa o elogio que você fizer, se a pessoa rir de cantinho, ficar constrangida ou terminar sua frase, aproxime-se e vá meu caro amigo por que os sinais estão todos a seu favor!

Conquista sedução1

Ter bom papo é de grande ajuda para manter um relacionamento sempre interessante. (Foto: Reprodução)

Depois do beijo não insista muito, converse normalmente e no fim do encontro deixe ela ir numa boa, afinal ela vai ser sua garota ou cara e você não quer que ela se sinta presa logo no começo. Espere algumas horas antes de conversar com ela de novo, a não ser que ela converse com você logo em seguida, as vezes é bacana você dar um tempo para a pessoa pensar em você. Não fique fazendo joguinhos de desinteresse, você quer ela e isso é inegável, apenas não seja chato e nem fique em cima o tempo todo e as coisas vão se arrumar com o tempo.