CS:GO – Estréia dos times brasileiros na ECS deixaram fãs com o coração na mão

Por Redação Wolfoxy - em Counter Strike: Global Offensive - 18 de abril de 2017

Quem é fã de Counter Strike: Global offensive (CS: GO), especialmente quem acompanha o cenário competitivo, foi surpreendido nesse final de semana. Foi de tirar o fôlego. Os times brasileiros, que estão competindo na divisão norte-americana da terceira temporada da ECS, deram estreia a seus primeiros jogos.

SK Gaming

A primeira das três equipes brasileiras a se apresentar, foi a SK Gaming. A equipe de origem alemã formada por integrantes brasileiros na área do CS: GO é umas das preferidas.

Fazem parte da sua formação:

Gabriel “Fallen”

Epitacio “TACO”

Fernando “Fer”

Marcelo “Coldzera”

João “felps”

A Sk assustou seus fãs, quando logo em seu primeiro mapa, foram até o overtime. O jogo foi contra os novatos da Bee’s Money Crew no mapa Cobblestone, terminando a partida em um 19-17 (sofrido porém GG rsrs).O segundo mapa foi mais sossegado para a equipe. Ficaram com uma ótima vantagem durante toda a partida, marcando 10-0 no mapa Inferno. No final tivemos o ótimo resultado de 16-5 para os brasileiros.

Immortals

O time da Immortals fez sua estreia com o pé direito. Uma vitória de 16-6 contra os gigantes de Cloud9 na escolha de mapa deles, Cache. Depois da derrota, os americanos resolveram reagir. No segundo mapa, Cobblestone, Cloud9 venceu no sufoco a equipe brasileira por 16-13.

Luminosity Gaming

Já o time mais novo dentre os três, Luminosity Gaming, começou essa temporada da ECS com uma derrota. Com um resultado um tanto quanto desanimador, a equipe americana, Renegades, levou a melhor no mapa, Cobblestone, em um resultado de 16-4. A outra partida foi um pouco diferente. No mesmo mapa, a equipe dos brasileiros deu muita raça, levando o jogo a um nível muito mais acirrado. Porém quem levou a vitória, novamente, foi o time dos Renegades, que venceu por 16-12. A final do torneio será presencial, entre os dias 23 e 35 de junho, em Wembley, Londres. A premiação total do evento será de U$ 1.500.000,00.

Aonde Assistir?

Interessou? As partidas são transmitidas no YouTube da FACEIT, clique aqui para assistir.