Dicas de como pedir para ficar com alguém

Por Redação Wolfoxy - em Comportamento - 13 de abril de 2017

Antes de pedir para ficar com alguém, você precisa tentar conhecê-la. Ao conversar com a pessoa, você começa a descobrir se ela está com alguém, se gostou de você ou se vai querer ficar com você. É importante que haja uma amizade, mesmo que não muito significativa, só para que na hora você saiba como chegar até a pessoa. Se você não sabe mais o que fazer e precisa de ajuda para chegar em alguém, veja abaixo algumas dicas de como você pode pedir pra ficar com alguém. No caso das meninas, elas irão se afastar caso não estejam afim, é fácil perceber.

Foto: (Reprodução)

Dicas de como pedir para ficar com alguém

Busque uma tática de aproximação. Nos primeiros minutos de conversa tente manter-se natural, espontâneo. Ser gentil e usar pequenas doses de bom humor são dicas que não falham.

Seja atencioso e educado: mesmo que você não tenha contato com a pessoa que está afim, você deve tentar se aproximar e elogiar, de uma forma educada. Não pergunte se ela quer ficar com você diretamente, de algumas indiretas e vá se aproximando cada vez mais, se a pessoa continuar a interagir e não se afastar, você tem chances de conseguir o que quer.

Peça ajuda a um amigo: se você é mais tímido e tem medo de chegar na pessoa desejada, peça para um amigo ver se você tem chances. Peça para ele conversar com a pessoa de uma forma bem sutil. Na baladas hoje em dia, é normal uma mulher chegar em outra para ver se o amigo tem chance, muitas vezes a ajuda. Se a resposta for positiva, você já pode chegar com a pessoa para conversar e aí pode acontecer de ficarem durante a noite. Se a resposta for negativa, pelo menos você não estará recebendo a notícia de forma direta.