Jogador brasileiro de CS:GO anuncia apoio a time de Dota 2

Por Redação Wolfoxy - em Counter Strike: Global Offensive - 19 de abril de 2017

A marca do jogador brasileiro de CS:GO, Gabriel “Fallen” Toledo, a GFallen, uma marca de periféricos em geral, anunciou apoio ao time brasileiro de Dota 2 da SG e-sports. O time da SG e-sports foi o primeiro time do Brasil a participar de um Major do MOBA.

Fallen

GFallen (Foto: Reprodução)

“O que eu achei legal é que essa equipe está tentando fazer a mesma caminhada que nós, lá atrás, fizemos, né. Tentar jogar o primeiro torneio internacional, tentar conquistar o seu espaço. Então, atenção aí, vamos ficar todos conectados com o Dotinha brasileiro.”

-Gabriel ‘FalleN’ Toledo

Fallen já havia ajudado o time de Dota divulgando e doando R$1 mil para uma campanha de arrecadação para ajudá-los a treinar no exterior. Confira o vídeo abaixo, em que o ídolo do Counter Strike do Brasil anuncia o primeiro time apoiado pela GFallen.

É com imenso prazer que anunciamos nossa primeira parceria fora do eixo do CS:GO. A GFalleN apoiará o time SG e-sports de DotA 2, o representante brasileiro no Kiev Major, que acontecerá na Ucrânia, no fim deste mês.Nossa marca surgiu no CS:GO, mas estamos de olho em todas as modalidades dos e-sports. Estamos muito felizes em poder contribuir com o desenvolvimento do DotA 2 brasileiro. Acreditamos que o Brasil tem muito talento, em diversos games, que podem brilhar ainda mais no cenário internacional.Verdadeiros(as), deem as boas-vindas ao SG e-Sports, o primeiro time parceiro da GFalleN.

Posted by GFalleN on Tuesday, April 11, 2017