Já pensou em transar pelo celular?

Por Redação Wolfoxy - em Sexo - 12 de março de 2017

Ah, aquela vontade de ter um parceiro do seu lado na madrugada… Leva alguns a entrar em sites de conteúdo maior, outros a baixar o famoso Tinder, e alguns ainda se aventuram pelo Tumblr. Mas agora, seus problemas estão resolvidos, pois uma empresa está desenvolvendo um aplicativo que armazena movimentos sexuais (sim, isso mesmo que você leu).

(Foto: Reprodução)

Não é tão complexo como você imagina: O app foi desenvolvido para gravar movimentos da lingua e dos dedos da pessoa no banco de dados, que podem ser usados em vibradores. Com isso, casais que mantém relacionamentos a distância conseguiriam manter relações sexuais ativas e a namoro bem quente!

Foto: Reprodução

A loja virtual da empresa Press oferece vários serviços, desde seções privadas a “orgasmos” compráveis. Com o aplicativo, a interação entre os serviços oferecidos seria maior e mais integrado.

Além disso,  essa não foi a primeira tentativa da empresa, que já havia lançado um sistema parecido de movimentos online, mas dessa vez com um sensor em formato de pênis que custava em torno de 100 dólares, um valor beeeeem alto, o que desestimulou as vendas.

Agora eles torcem para que o fácil acesso a esse novo recurso o torne popular. Imagina que incrível, ter uma relação via celular, sem precisar das altas seções de provocações por skype.