Confirmando cartaz em 2018, Live Action de Mulan conterá musicas na produção com certeza!

Por Redação Wolfoxy - em Cinema - 7 de abril de 2017

Pegando carona nesse tsunami de sucessos de live-actions, Niki Caro – diretora de Mulan – afirma que o longa contará com músicas! Em uma entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Niki disse:

O live-action é baseado na balada chinesa inspiradora e no clássico da Disney. Ainda estamos explorando o papel da música que vai tocar no filme, mas com certeza terá música”

Os fãs agora podem respirar e ficar mais aliviados. A diretora afirmara dias antes que não teriam cenas musicais na produção, contrariando todas as estatísticas dos live-actions atuais. A “Bela e a Fera” por exemplo, ainda em cartaz, já arrecadou U$900 milhões no mundo inteiro. É o 26º filme da história a alcançar US$400 milhões no mercado norte-americano.

Mas e os atores de Mulan? Serão asiáticos?

Essa é mais outra curiosidade que vinha tirando o sono de vários fãs. A diretora garante que sim em sua resposta:

“À medida que os projetos se tornam maiores, mais certo é que a autenticidade cultural e a especificidade são a única maneira de abordar meu trabalho”

Fonte: Reprodução

Nos últimos meses o público mostrou total insatisfação em relação à série “Punho de Ferro”, que colocou um ator americano (Finn Jones) para interpretar o papel de um asiático. Resultado, Finn acabou excluindo sua conta no twitter, abrindo discussão sobre a etnia do herói que dá nome à série.

O estúdio da Disney lançou uma pesquisa global de elenco para encontrar a atriz chinesa responsável por dar vida à heroína. Essa resposta positiva trouxe um certo alívio para o público, que como dito anteriormente, vem demostrando um certo descontentamento quanto a fidelidade com a obra original.

O Roteiro até então estará nas mãos de Rick Jaffa e Amanda Silver, responsáveis pelo roteiro de “Jurassic World” (2015). “Mulan” terá sua estreia no dia 2 de novembro de 2018, data prevista pela Disney em 2016.

Reação dos fãs de Mulan ao saber da confirmação do Live Action. Fonte: Reprodução