Novo hit de Lady Gaga, “The Cure”, já é sucesso mundial, e deixa público brasileiro ansioso para o Rock in Rio 2017.

Por Redação Wolfoxy - em Famosos - 8 de maio de 2017

Lady Gaga, juntamente com seu produtor White Shadow, apresentaram o novo single, “The Cure”, que já se mostra promissor. Apresentado pela primeira vez no palco do Coachella e, instantes depois, disponibilizado nas principais plataformas de streaming. A cantora entrou na programação do evento californiano Coachella, para substituir Beyoncé, que está gravida e cancelou sua participação por recomendação médica.

E Gaga não decepcionou! Cantou os maiores hits dela, de ” Lovegame” a ” Bad Romance”, passando por “Born This Way” e “Telephone”, e ainda deixou o público ansioso pelos passos seguintes de sua carreira. A canção, tem um quê oitentista e lembra um pouco algumas demos não lançadas dela, como “No Way” e “Second Time Around”.

Gaga sempre se mostrou versátil, já se entregou ao Jazz em uma parceria com Tony Bennet. Arriscou também, com o country e rock no seu disco “Joanne”. A nova música aguçou muito a curiosidade dos fãs Brasileiros, já que a cantora será a principal atração no Rock in Rio 2017. Abaixo você pode conferir a música “The Cure” de Lady Gaga. Deixe sua opinião aqui no site!

Top 10 na Austrália

Além de ter passado uma semana no topo do iTunes, a música alcançou um lugar entre os 10 hits mais tocados na ARIA charts. A última vez que ela conseguiu tal feito foi com o álbum “Born This Way”. Quando “The Edge of Glory” alcançou o #2.

Rock in Rio

Esta será a estreia de Gaga no Rock in Rio. A cantora já veio para cá antes, em 2012, para apresentações em São Paulo, Rio e Porto Alegre. Será que ela nos prestigiará com essa nova música? O evento ocorrerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22 23 e 24 de setembro. Segundo a organização do evento, ainda há ingressos disponíveis, mas os interessados terão que se apressar, pois está se esgotando.