Em breve, WhatsApp pode ter sistema de favoritos para fixar chats no topo

Por Redação Wolfoxy - em Lançamentos - 3 de maio de 2017

Se você é daquelas pessoas que usa o WhatsApp diariamente seja pro trabalho ou simplesmente pra se comunicar com amigos e parentes e tem uma lista de conversas enorme, vai gosta dá novidade que o aplicativo pode estrear em breve.

Segundo uma divulgação feita pelo Android Police, o aplicativo pode ganhar uma novidade bem interessante para quem possui muitos contatos e grupos ativos. Trata-se de um sistema que permite a fixação de até três conversas diretamente no topo do mensageiro — garantindo mais rapidez no acesso aos chats favoritos.

Foto: (Reprodução)

Com o recurso ativado, basta pressionar o ícone do chat que deseja fixar e então escolher a opção “pin” que aparece no aplicativo. Como já dissemos, isso pode ser feito com até três conversas diferentes. Por enquanto, somente a versão Beta do WhatsApp está liberando a novidade.

Apesar do recurso selecionar apenas três contatos, ele pode ajudar bastante as pessoas que contam com uma lista grande de conversas e querem localizar rapidamente um chat – principalmente se você estiver esperando uma mensagem importante, seja de um grupo da faculdade ou assuntos do trabalho até mesmo do namorado(a). Gostou dessa nova funcionalidade do WhasApp? Vamos rezar para chegar logo a sua versão final.