A única pergunta que não será respondida em Pretty Little Liars

Por Redação Wolfoxy - em Internacional - 12 de maio de 2017

O elenco de Pretty Little Liars está a todo vapor divulgando os episódios finais da série e, durante uma entrevista da Shay Mitchell para a Entertainment Weekly ela garantiu que todas as suas perguntas serão respondidas até o fim da série, com exceção de uma só.

“Eu, honestamente, acho que nesta temporada as perguntas de todo mundo, não importa quais sejam, serão respondidas nos últimos oito episódios – com exceção das mães e como elas saíram do porão, essa pergunta nunca será respondida.” Diz Shay.

Foto: (Reprodução)

No episódio 9 da sexta temporada, as liars são banidas do baile delas e comemoram sua formatura no celeiro da Spencer enquanto suas mães as vigiam para garantir sua segurança. Porém, tudo muda quando Pam, Ashley, Veronica e Ella bebem demais e decidem ir a casa dos Dilaurentis, pois elas acham que foi o Sr. Dilaurentis que matou a Jessica.

Enquanto elas estão procurando provas disso, as mães ouvem um barulho no porão, descem para ver o que aconteceu e a porta se fecha, ficando então trancadas lá dentro. No episódio seguinte, todas estão bem e isso nunca mais é mencionado. E agora sabemos que também nunca vai ser.

As perguntas “Quem fechou a porta foi algum vilão ou o vento?” e, o mais importante, “como elas saíram de lá” continuarão sem respostas. Será que essas serão as únicas perguntas que ficaram sem respostas? Esta será a última temporada de Pretty Little Liars, com apenas 10 episódios, e só nos resta aguardar pelos próximos e decisivos episódios!