Saiu o primeiro trailer do remake de Dirty Dancing. Vem ver!

Por Redação Wolfoxy - em Cinema - 3 de maio de 2017

Faz 30 anos que Dirty Dancing estreou no cinema e, em um clima de homenagem e revival, o filme terá em breve uma nova versão na TV.

Foto: (Reprodução)

Em 24 de maio, a emissora norte-americana ABC exibirá o remake da história de Baby (Abigail Breslin agora, Jennifer Grey no original), a menina que se apaixona pelo instrutor de dança e bad boy Johnny (o novato Colt Prattes na TV, Patrick Swayze no cinema). No teaser de 30 segundos é possível ver, um pouquinho do desempenho de Abigail Breslin (a inesquecível Olive de “Pequena Miss Sunshine”) e do estreante Colt Prattes no papeis de Baby e Johnny Prattes, interpretados no longa original por Jennifer Grey e pelo falecido Patrick Swayze. Assista:

O novo filme é bem mais longo que o original: terá três horas de duração, contra uma hora e quarenta minutos da produção de 1987. A história também vai além, e veremos o que acontece com o amor de Baby e Johnny depois das férias de verão e em que pé fica o relacionamento de Jake e Marjorie, os pais de Baby.

As músicas da trilha sonora também ganharam roupagem nova. Podemos nos preparar para versões atualizadas de “Time of My Life”, “She’s Like the Wind” e “Do You Love Me”, entre outras. O remake de Dirty Dancing vai ao ar nos EUA, no próximo dia 24 de maio!