David Fincher vai dirigir a sequência de Guerra Mundial Z

Por Redação Wolfoxy - em Cinema - 28 de abril de 2017

A Variety informa que a Paramount Pictures contratou David Fincher para dirigir a continuação de Guerra Mundial Z. O nome do diretor sempre foi a primeira opção do estúdio.

Brat Pitt vai retornar como protagonista e produtor do filme. A produção da sequência deve acontecer nos primeiros meses de 2018. Ainda não há data de estreia definida.

Foto: (Reprodução)

A história de Fincher e Brad Pitt é longa e envolve Se7en, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button. Desde que a sequência do filme pós-apocalíptico foi confirmada, fontes diziam que Pitt queria que Fincher assumisse a direção.

Na trama do primeiro filme de 2013, um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane (Pitt) é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo. O filme foi baseado no livro “Guerra Mundial Z – Uma História Oral da Guerra dos Zumbis”, de Max Brooks. O primeiro filme arrecadou saudáveis US$ 540 mundialmente, se tornando o maior sucesso da carreira de Pitt.