Que fase! SK Gaming é eliminada (de novo) na fase de grupos!

Por Redação Wolfoxy - em Counter Strike: Global Offensive - 7 de abril de 2017

Quando a fase é ruim não tem santo que ajude, novamente a equipe brasileira bicampeã mundial, SK Gaming, foi eliminada na fase de grupos do StarLadder i-League Season 3. A eliminação ocorreu novamente pela segunda vez consecutiva em um campeonato de relevância no Counter-Strike, a equipe formada por FalleN, coldzera, TACO, ferGOD e agora por Felps, que foi a mais recente contratação após a expulsão do jogador fnx, o que leva aos fãs se questionarem se era necessário um kick na SK Gaming e se era realmente Lincoln “fnx” Lau que precisava ser expulso.

FalleN SK Gaming CS:GO

Em má fase, as atenções passam-se para o lendário Gabriel “FalleN” Toledo. (Foto: Flickr Starladder)

A eliminação decretou-se no mapa Train, cujo os brasileiros perderam anteriormente para a Astralis. A SK começou como terrorista atingindo um bom half-game de 8-7, pensamos em altas possibilidades de classificação já que era Train e que em nível de jogo a SK era superior ao FaZe. O carrasco que matou nossas esperanças foi o lado contra-terrorista do mapa que conseguiu ser perfeito, em derrotas.

SK Gaming KDA vs FaZe

Novamente, FalleN protagoniza o último lugar em K.D.A, vale lembrar que o jogador é IGL. (Foto: Reprodução)

Nem sequer um round foi ganho pelos brasileiros contra kioShiMa e rain que protagonizavam as melhores jogadas do lado do FaZe Clan. Com isso, a única equipe remanescente brasileira são os garotos da Immortals que possuem reais chances de classificação para os playoffs, quanto a FalleN e companhia, resta apenas ir para casa.